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Serviço de Assistência Técnica

A CodeOne distingue-se pela qualidade do serviço prestado.

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Como consequência da standardização das soluções, o nível de serviço é o principal elemento diferenciador e valorizável entre as empresas. O serviço inclui a assessoria técnica para o design da solução mais adequada a cada situação (equipamento e software), a formação dos operadores, a assistência técnica/ manutenção, o suporte e acompanhamento do processo (com possíveis correcções, alterações, upgrades).


Help Desk

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A CodeOne dispõe do Serviço de atendimento Help Desk ,  que se destina ao suporte e resolução de problemas técnicos no pós venda. A equipa que o atende está credenciada para análise e resolução do problema reportado. Aquando do contacto é aberto um pedido de assistência, onde é referenciado o nome do cliente e a dificuldade apresentada.
 Através  do uso de ferramentas complementares (base de conhecimento, software de controle remoto) , a equipa Help Desk junto com o utilizador, tenta solucionar o problema. Se o mesmo for concluído com sucesso, procede-se ao  encerramento do pedido de assistência. Quando o encerramento não é possível, é gerado automaticamente um pedido de recolha do equipamento para observação e reparação no laboratório, ou caso o cliente prefira é agendada uma deslocação  da equipa técnica ao cliente, para uma reparação On Site.

Este serviço está disponível de segunda a sexta, das 9.00 às 12.30h e das 14.00h às 18.30h.
Temos ao dispôr Packs de horas extra, caso pretenda um horário mais alargado.
Contacte o nosso Departamento Comercial.

Acesso Portal Assistência Técnica

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Contratos de Manutenção

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Manutenção Preventiva

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Manutenção Correctiva picture

Serviços de Reparação On Sitepicture

Site Surveypicture