picture

Notícias

CodeOne em entrevista à Revista "Bons Negócios"

CODEONE UM INTEGRADOR “POR MEDIDA”

Optimizar os processos de identificação e recolha automática de dados na cadeia de distribuição, dos grandes armazéns às lojas de média dimensão passando pela indústria, é o foco da actividade desenvolvida pela CodeOne.

Sedeada no Porto, tem delegações em Lisboa e Terras de Bouro. Dos serviços de desenvolvimento e processos da CodeOne fazem parte a integração do software das aplicações dos terminais portáteis, leitores ópticos e impressoras de códigos de barras, servidores dos sistemas centrais, nomeadamente para alimentação de sistemas de gestão de armazéns, soluções de controlo de produção, e processos de recolha de dados em ambiente externo, tais como os sistemas comerciais ou de serviços externos.

Face à necessidade de uma abordagem diferenciada ao método da recolha e processamento de dados de cada empresa, a CodeOne trabalha de modo a rentabilizar e potenciar a integração dos equipamentos, do sistema informático e do know-how específico. Para tal, dispõe de competências técnicas para identificar o tipo e as características da configuração do sistema informático adequado, bem como para a definição do tipo de equipamento ou da solução total para o projecto. Desenvolveu o projecto de software GRAL Suite enquanto solução para o controlo de gestão, rastreabilidade e controlo de lotes, em todos os processos de recolha de dados associados à cadeia de abastecimento.

Comercializar terminais portáteis e de veículos, leitores de códigos de barras, impressoras de secretária, industriais, semi-industriais e portáteis, bem como fornece estudos técnicos nas áreas de “Produce Traceability”, “Suppl Chain”, “Chossing Thermal Printer”, “Food Traceability” e “Mobile Computers Purchase”.

É parceiro “Platinum” da Intermec Technologies.