picture

Notícias

CodeOne vai redimensionar a parte de software e hardware do Grupo Sá

A CodeOne vai redimensionar a parte de software e hardware do Grupo Sá com tecnologia recentemente desenvolvida pela Intermec.

A CodeOne é um dos novos parceiros com o qual o Grupo Sá conta para melhorar a qualidade do serviço aos seus clientes. Esta empresa, sediada no Porto, actua na área da identificação e recolha automática de dados, apostando na qualidade dos produtos que comercializa, na forte determinação para a constante melhoria de qualidade dos seus serviços técnicos e na sua capacidade técnica de instalação e suporte, garantindo a construção de parcerias sólidas, que explicam a posição de liderança que a empresa alcançou neste sector. 0 Grupo Sá vai adoptar as soluções da Codeone visando a optimização dos processos de identificação e recolha automática de dados na cadeia de distribuição, contribuindo assim para a melhoria da prestação de serviços e, consequentemente, para o aumento da competitividade.

Carlos Figueiredo, Director Geral da CodeOne, manifestou-se muito confiante nesta parceria com o Grupo Sá, considerando-a o início de um novo ciclo para ambas as empresas. «para a CodeOne este novo projecto consolida o forte crescimento dos últimos anos neste sector de mercado. A confiança que, clientes de grande dimensão e forte aposta na componente tecnológica como o Grupo Sá depositam na nossa empresa, é para nós motivo de orgulho.

A CodeOne na qualidade de Honour Partner da Intermec colocou à disposição do Grupo Sá, equipamento da marca Intermec que associado à experiência, capacidade técnica de instalação e suporte da equipa Codeone , garante uma parceria sólida justificando a posição de liderança que a empresa alcançou. Em paralelo existe um compromisso por parte da CodeOne/Intermec, para disponibilizar todo o suporte técnico necessário, não só durante a instalação mas também durante toda a vida do projecto. Para isso a CodeOne iniciou um processo de formação base e transferência de know how para os técnicos do Grupo Sá, de forma a permitir que estes estejam devidamente preparados para poderem acompanhar tecnicamente todas as fases do projecto.»

Com esta parceria o Grupo Sá terá oportunidade de melhorar a sua eficácia e produtividade, argumenta Rui Castilho, Bussiness Manager da Intermec Portugal. <<0 Grupo Sá vai ter a possibilidade de colocar em prática novas tecnologias que foram desenvolvidas para o mercado internacional, como sejam a utilização das mais recentes tecnologias de identificação automática através da leitura de código de barras.»

Entre os diversos serviços que a CodeOne disponibiliza, realce para o facto de desenvolver software à medida das necessidades do cliente, em projectos em que seja necessário efectuar o seguimento dos produtos de forma a permitir a fácil identificação dos lotes e recolha dos mesmos, ou seja a completa rastreabilidade desde a produção até ao cliente final. Para tal, a CodeOne dispõe de uma equipa de profissionais aptos a identificar o tipo e as características da configuração do sistema informático adequado à instalação e a definir o tipo de equipamento ou da solução total para o projecto que se pretende instalar.

A CodeOne comercializa também outros produtos da marca Intermec, entre os quais Terminais fixos ou portáteis, Impressoras portáteis, de secretária, semi-industriais, industriais, e equipamentos de Identificação Rádio-Frequência e respectivos Consumíveis, contando na sua carteira de clientes importantes contas como: Bosch, Grupo Delta, Grupo Lactalis, J. Nelson Abreu, Nestle, Panrico, Refrige, Soporcel, Portucel, Sumol+Compal, entre outros. Sobre a Intermec Intermec Inc. (NYSE: IN) desenvolve e integra produtos, serviços e tecnologias que identificam, monitorizam e gerem activos e informações em cadeias de abastecimento. Entre as principais tecnologias estão sistemas de RFID, computação móvel e recolha de dados, além de impressoras de códigos de barras e media de etiquetagem.

Para mais informações sobre a Intermec, visite http://www.intermec.com.
In Sá Magazine nº16, página 32.